Termos e condições gerais de serviços prestados pelo TalentScreen  Unipessoal Lda

1. Serviço de Alojamento Web

O serviço de alojamento web é faturado em ciclo mensais ou anuais. 

As contas de alojamento web standard do Pack Site e Pack Loja Online têm um custo anual de 100€/ano (revisto anualmente tendo em conta a taxa de inflação) com as seguintes condições de utilização:

1.1 Suporte Premium

O cliente tem incluído no serviço de alojamento todos os serviços de manutenção ao website que incluem:

A. Atualizações ao Website (até 5 por ano);

B. Criação de caixas de email;

C. Recuperação de dados através dos backups automáticos;

D. Assistência via Ticket System 24 horas por dia;

E. Assistência via telefone com assistente (durante horário de funcionamento);

F. Análise trimestral ao desempenho do website via SEO Analytics Talentscreen;

H. Renovação Gratuita  do Website a cada 4 anos de renovação do serviço;


1.2. Quota

As contas de alojamento têm uma quota de 10.000 Megas. No caso do espaço ser insuficiente o cliente pode aumentar a quota em incrementos de 10.000 Megas com um valor adicional anual de 10€.


1.3. Política de utilização

A utilização abusiva de servidores para alojamento de conteúdos e outros, pode causar transtornos e prejuízos aos restantes

utilizadores e terceiros, quer direta, quer indiretamente, ao pôr em causa o normal funcionamento dos sistemas de suporte ao

serviço. Assim sendo, não é permitido ao Cliente: Disponibilização ou alojamento de material ou informação que coloque em

causa os bons costumes ou a ordem publica; Disponibilização ou alojamento de material ou informação incitativo à prática ou que

constitua prática de qualquer ato ilícito ou ilegal, independentemente da sua natureza, seja cível, contraordenacional, criminal ou

outra; Disponibilização ou alojamento de material ou informação que por qualquer forma faça a apologia, designadamente de

crimes de guerra, terrorismo ou contra a Humanidade; Disponibilização ou alojamento de material ilegal e/ou suspeito de violar

direitos de autor e direitos conexos, normas penais ou normas relativas a criminalidade informática, tendo como exemplo, código

fonte ou binário protegido por direitos de autor, musica, filmes, vídeo ou outros meios que estejam protegidos por direitos de

autor, ou que assim venham a estar; Disponibilização ou alojamento de material ou informação protegida por direitos de autor, ou

que não esteja devidamente licenciada.


1.4. Limitação da responsabilidade

O cliente é responsável pelos conteúdos da sua conta e deverá efetuar regularmente cópias aos backups de segurança.  A TalentScreen Unipessoal Lda não se responsabiliza por quaisquer prejuízos causados pela indisponibilidade do website ou servidor do cliente, promovendo em tempo real informação para a resolução célere do problema.


1.5. Nível de Serviço

Durante a vigência do contrato o serviço de alojamento estará disponível online 24 horas por dia. Poderão existir interrupções ao serviço prestado derivadas a problemas técnicos ou intervenções programadas aos servidores. Eventuais problemas devem ser comunicados para geral@talentscreen.pt. A TalentScreen Unipessoal Lda  garante a correção de erros técnicos críticos no prazo máximo de 48 horas. A TalentScreen Unipessoal Lda  garante a correção de erros técnicos não críticos no prazo máximo de 5 dias úteis.


1.6. Cancelamento / Rescisão do contrato

No caso do cliente desejar não renovar o serviço deverá, no prazo de 15 dias antes da renovação, remeter via email ou carta a ordem de não renovação. Em caso de denúncia do contrato pelo cliente no prazo de 15 dias após a emissão da fatura relativa ao ano de contracto em vigência, podem ser cobradas taxas administrativas efetuadas no valor de 15,00€.


2. Envio de Emails

Existe uma limitação de envio de duzentos e cinquenta emails/hora via SMTP. O envio de emails para listagens de endereços de emails adquiridas a terceiros é considerado spam. Caso a sua conta esteja envolvida em atividades de spam a TalentScreen Unipessoal Lda  reserva-se no direito de suspender o acesso ao envio de Emails.  


3. Registo de domínios

TalentScreen Unipessoal Lda é intermediária entre o cliente e o registar (Entidade que regista o domínio). A propriedade do domínio é sempre o cliente que adjudica à TalentScreen Unipessoal Lda o registo do mesmo. É também a TalentScreen Unipessoal Lda que irá proceder à gestão técnica do mesmo garantindo que eventuais problemas com os registos do domínio possam ser resolvidos. A TalentScreen Unipessoal Lda  garante a correção de erros técnicos críticos no prazo máximo de 48 horas. A TalentScreen Unipessoal Lda  garante a correção de erros técnicos não críticos no prazo máximo de 5 dias úteis. 


4. Pagamentos

4.1. As condições de pagamento para o serviço de alojamento ou outros serviços de valor igual ou inferior a 200€ é pronto pagamento.

4.2. As condições de pagamento para o serviço de criação de site, criação de loja online, desenvolvimento de software é de 50% no ato de adjudicação e 50% no ato de lançamento. Estas condições de pagamento podem ser alteradas a pedido do cliente, no ato de negociação do contrato de adjudicação do serviço.


Esta página foi atualizada em 15/06/2021